13.3.12

O que usar hoje: calça rosa

O look de hoje é com calça rosa!

Acho que as calças coloridas deixam o look muito mais descontraído, e eu estou apaixonada por essa minha calça rosa desde quando eu comprei. Daqui a pouco ela vai sair andando sozinha.

Gosto desse hi-lo da t-shirt que é bem informal com o sapato de salto fino. O cinto animal print também fica uma graça!





T-shirt Renner, Calça Zara, Sapato Schutz, Bolsa Arezzo, Pulseiras Donna Dondoca e Óculos Gucci.


Gostaram?

Até amanhã.

Beijos, Laura B.

4 comentários:

  1. Ficou lindo, eu adoro a calça colorida.. Gostei!!
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amanhã vc vem me ver linda assim?! Eu vou ter que me produzir?! Hahah.. Beijos, amiga!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!