3.3.12

O que usar hoje

Oi!!

Ontem acabei me atrasando e não consegui postar o look que eu usei, e sei que hoje também estou aparecendo por aqui meio tarde, mas é por um bom motivo! Eu estava no Fashion Day In no desfile da Pop Up Store! Tirei várias fotinhos e tenho várias coisas pra contar, mas esse post vem na segunda tá?

Hoje vou mostrar pra vocês o look que eu usei ontem pra jantar com o Bruno. Como a noite estava muito quente eu optei por uma saia de renda e um top de seda, que por sinal é burgundy, não lembrava dela!



Saia Carina Duek, Top Forever 21, Colar Klaus Bijou, Anel coração Fabrizio Gianonne e Anel caveira de uma feirinha na praia.

Aprovaram??

Agora é decidir o que fazer e o que usar hoje a noite!!

Até amanhã e bom sábado!

Beijos, Laura B.

7 comentários:

  1. Laura,
    vc super emagreceu!
    adorei o look!

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga...saudades beijos

    ResponderExcluir
  3. Super lindo seu look.. Gostei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Look Laura!Ta linda!!! Alias tenho adorados as dicas de looks para esse calor. Afinal aqui em Rieirão o calor sempre é demais!!!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tamae, deve ser difícil se manter arrumada no calor de Ribeirão né??
      Se aqui já está complicado...

      Que bom que você tem gostado das dicas!

      Beijos, Laura B.

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!