24.3.12

O que usar hoje: Flower Power

Oii!

Hoje o sábado amanheceu mais fresquinho por aqui, então aproveitei pra montar um look meia estação e com um tendência do inverno! As flores vão continuar aparecendo nas estampas, mas elas estarão sobre fundos escuros.

A mistura de estampas também está super em alta, mas eu não me arrisco muito, não consigo encontrar estampas que fiquem legais juntas, pelo menos pra mim, mas dessa vez dei uma misturadinha nas flores do vestido com as flores do forro do blazer.

Hoje eu resolvi tirar fotos sem óculos escuros, mas definitivamente eu não consigo! Estou em todas as fotos lutando contra a claridade, então peguei a que eu consegui ficar com os olhos um pouquinho mais abertos e uma do Insta (segue lá: modaporlaurab) que eu tirei dentro do elevador. Os óculos escuros são uma extensão minha, não vivo sem!!





Gostaram?

Amanhã tem mais!

Bom sábado para nós!!

Beijos, Laura B.

4 comentários:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!