20.3.12

Inauguração da flagship Santa Costura

Ontem foi a inauguração da flagship da Santa Costura de Todos os Panos, marca que eu já falei aqui pra vocês. A estilista Gabi Meirelles ampliou a marca e a loja! Agora a Santa Costura está em uma casa com um quintal delicioso, lançou a coleção de Outono/Inverno 2012 com uma coleção de 300 peças em couro, seda e o conforto da malha, que é a cara da Santa Costura, apostou em um atelier de costura dentro da loja, assessoria de moda para as clientes e até um serviço de delivery.

Até o fim do ano, Gabi tem o objetivo de abrir franquias! O lançamento estava uma delícia, música boa, temakis e Red Bull, sem contar a coleção que está linda!

A cartela de cores está bem invernal, preto, cinza, burgundy... Mas também tem um verde mais claro e branco. A malha aparece de maneiras inusitadas, como num vestido cinza mullet! Lindo demais. Tem veludo molhado e peças mais festa em couro e seda. A brincadeira com as texturas deu certo!

As fotos do meu look eu acabei esquecendo de tirar, mas fotografei depois do jantar com o celular, então eu posto mais tarde. Agora as fotos de ontem:



Cris e Gabi

Gabi Meirelles

Minha mãe já colocou esse na Wish List





Pra quem for de Campinas, a loja está na Rua Vieira Bueno, 156, Cambuí.

Vale a pena a visita!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Muito legais as peças, o ambiente e tudo. Gostei muito. Quero aquele pretinho nada básico. bjks

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!