12.3.12

Campanha Louis Vuitton

Quando eu abri a Vogue ontem a noite, me surpeendi com a campanha da Louis Vuitton. Ela não é nova, é da coleção primavera-verão, mas ainda não tinha visto!!!

Acho que a correria tá tão grande, que eu só ando folheando as revistas. Ontem que eu realmente peguei para ler a revista inteira que eu vi. A campanha está na contra capa inicial da Vogue de março.

Essa campanha chama a atenção por ir na contramão das outras, que sempre foram inspiradas em viagens, mais escuras... Essa vem toda clara, doce e girlie. O bordado inglês, os tons candy colour, o mood ultrafeminino e o cenário cor de rosa deixaram a campanha leve e deliciosa.

As imagens foram produzidas por Steven Meisel.




Minha campanha preferida!!

O que vocês acharam? Uma mudança muito radical??

Separei algumas imagens de campanha anteriores para vocês compararem:





E aí??

Beijos, Laura B.

Um comentário:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!