30.3.12

Esmalte da semana

Boa tarde!!

Estou atrasada com o Esmalte da Semana né??

Eu sei que quase todos os meus posts estão chegando com pedidos de desculpas por causa da minha correria, mas prometo que vai valer a pena! Logo logo nós vamos ter novidades por aqui!!!

Enquanto isso, vamos ao Esmalte da Semana!

Eu já me empolguei com o friozinho que chegou (e já foi embora!) e escolhi um tom bem invernal. O esmalte é o Sweet Grape da coleção da Pop Up Store para a Hits que eu ganhei no desfile da coleção de inverno.

Fazia MUITO tempo que eu não passava um esmalte escuro assim, e eu adorei! Com certeza ele vai aparecer de novo por aqui quando o inverno chegar!



Aprovado??

Hoje eu também mudei um pouquinho meu cabelo, mas depois mostro pra vocês!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!