5.3.12

Desejo do dia: Minox DCC 5.1

Incrível como desde criança nós temos gostos muito bem definidos né? Claro que algumas coisas (MUITAS) mudam ao passar dos anos, mas tem coisa que fica!

Desde pequena eu sou apaixonada por máquinas fotográficas, por fotografias e fotografar. Lembro da minha primeira câmera, era uma Canon gigante com filme! Na verdade era da minha mãe e ficou pra mim quando ela trocou por uma mais nova.

Essa paixão por tirar fotos não vem de um desejo de me profissionalizar, mas com certeza pela minha curiosidade. Sempre reparei muito em tudo ao meu redor e adoro registrar momentos. Agora imaginem juntar esse meu gosto desde criança, mais uma jornalista e mais uma blogueira?? Pois é, uma viciada em câmeras fotográficas!

Eu amo muito a minha câmera, uma questão de apego mesmo, mas ela é muito grande para eu levar para todos os lugares, e a minha câmera pequena (amadora total!) já não está lá aquelas coisas, foi então que eu encontrei meu desejo do dia:



Não é a minha cara??

Essa marca, Minox, se consagrou com sua lendária câmera alemã dos anos 50, e esse modelo Minox DCC 5.1 não fica nem um pouco pra trás. Com toda a tecnologia e qualidade Minox, esse modelo folheado a ouro 24 quilates tem só 7 cm. Boa, pequenininha e ryca! hahahaha

Ela tem 5.1 megapixels de resolução, flash, memória interna de 128 e lugar para cartão de memória.

E com todo esse luxo e praticidade (Cabe numa clutch!) o preço é justo: 379 euros.

Alguém se habilita???


Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Muito charmosa essa camera hein, muito boa para colecionadores e para quem quer fazer bonito.

    Bjo
    Gostei do desejo do dia.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!