22.3.12

O que usar hoje: t-shirt + jeans

Oii!!

Nossa, hoje o meu dia tá tão corrido que só agora eu consegui dar uma passada por aqui! Acho que é a primeira vez que eu não entro no blog, nem que seja pelo celular, até as cinco da tarde! Bom, pelo menos a correria é boa, muito trabalho e novidades para nós! Não vejo a hora de ficar tudo pronto para eu contar pra vocês!

E pra essa correria toda eu montei um look bem fácil, camiseta e calça jeans. Para dar um ar mais rocker eu amarrei a jaqueta de couro na cintura, que também serve para as salas com ar condicionado no talo, um colar, pulseira e anel com spikes e um scarpin.

A bolsa é uma preta envernizada DKNY que eu adoro, mas acabo não usando muito. Ela vem com um lenço de seda lindíssimo, mas meio perua, então não é sempre que eu deixo. Ela não é muito confortável por ser inteira dura, mas cabe o mundo!!



Nossa, o sol tava MUITO forte!!


Amanhã tem mais look, esmalte da semana e curiosidades da bolsa Birkin!!

Todo mundo feliz porque hoje já é quinta?? Acho o melhor dia pra sair, pena que eu tenho pós... O negócio é focar na sexta!

Beijos e até amanhã!

Laura B.

Um comentário:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!