5.3.12

Desfile Pop Up Store no Fashion Day In

Oi gente!!

Como eu já tinha contado pra vocês, no sábado, 3, aconteceu a segunda edição do Fashion Day In em São Paulo. Essa segunda edição apresentou as coleções de outono/inverno 2012 da Pop Up Store, Maria Garcia, Thelure, Jo/Dri e Korda no Museu Brasileiro da Escultura, o MuBE.

Eu fui conferir com a minha amiga Manu Freitas, o desfile da Pop Up Store, marca de Fabiana Justus que tem como conceito principal o Fast Fashion, ou seja, trazer para as clientes em tempo recorde tudo aquilo que é tendência. A beleza do desfile ficou por conta de Max Weber, que optou por cabelos lisos com divisões laterais.

A coleção de inverno está lindíssima e traz uma mistura bacana de tudo aquilo que nós já sabemos que vai ser tendência nesse inverno. A coleção faz um mix interessante de texturas, principalmente do couro com os paetês, que são os protagonistas. A seda e o veludo também aparecem, assim como um conjunto de tweed, clássico de Coco Chanel, que traz um toque girlie à coleção.

As cores não surpreenderam, os tons invernais predominaram, mas gostei da estampa de navajo ser em preto, cinza e branco, ao invés do vermelho.

Por mim eu comprava a coleção inteira, principalmente o bloco off-white! Além do desfile eu separei fotinhos dos looks e para os curiosos de plantão tem também foto de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, que por sinal estava lindíssima em um tubinho vermelho.









Camisa de seda Gap, Saia Nikita Store, Sapato Raphaela Booz, Colar e pulseira Klaus Bijou



Manu Freitas


No MuBE a atmosfera estava bem intimista, principalmente com lounges montados com o total clima conforto, como o da Elle e Estilo, Harper´s Bazaar com Mumm e cupcakes, The Boutique, Scarf Me e Beauty`in.

Gostaram da cobertura??

Beijos, Laura B.

Fotos: Moda por Laura B.

3 comentários:

  1. Amei teu look, ta maravilhosa amiga! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas, todas. O seu look tá um desbunde!!!!!!! A Manu tbém tá lindinha.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!