15.3.12

Maria Filó para C&A

Oiii!!

Já fui hoje no shopping conferir a coleção da Maria Filó para C&A pra mostrar tudo pra vocês em primeira mão!

Eu gostei da coleção e no quesito qualidade foi a melhor parceria até agora, na minha opinião. As peças estão realmente próximas daquilo que vimos nas fotos e os tecidos estão com um toque macio, toque da qualidade mesmo! Claro que nem adianta alguém ir até lá buscar peças idênticas a da marca, afinal estamos falando de uma fast fashion, mas está muito bom!

A coleção segue a linha girlie e bem feminina da Maria Filó, e isso já não é muito a minha cara, mas arrematei uma saia de couro, uma camisa branca de "seda" lindíssima e um colar. Os acessórios estão bem legais!

Sobre os preços a notícia também é boa!! As peças mais caras são uma bota de 199,00 e uma jaqueta de couro fake por 169,00.

As camisas e saias de renda e couro estão 79,90. Realmente essa coleção está valendo a pena!
E é melhor correr, porque hoje já estava uma mini-loucura!!!

Tirei algumas fotos para vocês verem, mas a qualidade não está muito boa porque eu tirei com a câmera pequena e naquele esquema escondido né?? Tudo para o blog hahaha



Esse Converse dourado é exclusivo Maria Filó para C&A 149,90, e o oxford marrom com cadarso florido está 99,90.


Sapatilha dourada 69,90 e de onça (LINDA) 99,90


                               Essa camisa foi minha peça favorita, e tem rosa claro também 79,90


                                                Esse tem rosa e azul-marinho por 69,90


E o colete de couro fake que foi muito comentado na divulgação da coleção: 129,90


"Em comemoração dos 15 anos de existência, Maria Filó desenvolveu uma coleção exclusiva para C&A com os melhores looks da marca." Trecho do release.

Abuse!


Gostaram??

Quem já conseguiu ver pessoalmente conta aqui o que achou!!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!