31.3.12

Sol de Janeiro, recomendo!

Eu sei que oficialmente o verão já acabou e essa semana tivemos dias mais fresquinhos, mas o sol continua por aqui, então ainda da tempo de eu indicar um protetor solar!

No começo do verão eu mostrei pra vocês todos os produtos que eu usava, entre eles estava o protetor solar fator 15 da Clinique, que eu usei tanto que acabou!

Como esse fim de semana eu sabia que ia tomar sol, fui na Drogaria Iguatemi e comprei o protetor Sol de Janeiro pra experimentar.

A marca foi lançada ano passado e e brasileira. Além da embalagem ser linda, ter um cheirinho gostoso e proteger do sol, tem um preço justo! Eu paguei 34,65, exatamente!

O body lotion fator 15 e de carambola, e todos os produtos da marca contem ingredientes ativos naturais brasileiros.

Pra que gastar com um produto importado se temos por aqui uma ótima opção? Ele seca rapidinho e não sai na água!

"Sol de Janeiro, sua pele, nossa praia" Muito bom esse slogan né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!