29.2.12

Desejos do dia, do mês, do ano...



Esse post é de passar mal! Eu que não sou muito louca por jóias estremeci!

Ontem, conversando com uma amiga, a Anna, ela me perguntou se eu já tinha dado uma olhada nas jóias da Dior, e eu, como uma boa jornalista curiosa fui procurar.

As jóias são simplesmente maravilhosas! Apesar de serem confeccionadas em coleções, todas são muito atuais.

 A Maison resolveu juntar todas as jóias (em imagens!) em um livro lançado AGORA na Semana de Moda de Paris.  O lançamento do livro "Dior Joaillerie" será hoje em Paris. Com 200 fotos o livro retrata a parceria de 15 anos da Maison com Victoire de Castellane que comanda a alta joalheria da Dior.

Nas fotos é possível perceber a marca que Victoire trouxe para a Dior com suas jóias criativas, cheias de humor e ao mesmo tempo muito sofisticadas.

Eu que sou fã de jóias mais discretas e clássicas, estou apaixonada por cada brilhante abaixo!








Tem como não desejar??

Beijos, Laura B.

Imagens: Reprodução

8 comentários:

  1. Nossa! Passei mal! Quero todas!

    ResponderExcluir
  2. Já vendi algumas réplicas!
    Principalmente dos braceletes e colares de joaninha, bichinhos e flores!
    São realmente lindos
    Parabens pelo blog=)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosassss!!!!beijosss

    ResponderExcluir
  4. LAURA-DO-CÉU! Amei! Alguém avisa o Marcellão que meu anel de noivado não precisa mais ser um Tiffany clássico?! hahahahha..

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!!!!! Quero o anel da rainha caveira, bem vou ficar querendo, né?
    Até alguém fazer uma réplica! Amei tudo, sou louca por jóias. bjks

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!