9.2.12

Salada de frutas



No verão do hemisfério norte no ano passado, Miuccia Prada e Stella McCartney fizeram ressurgir o espírito Carmen Miranda nas estampas de abacaxis, bananas e muito mais. Mas nada disso é novidade né??




Acontece que agora as frutas apareceram nas estampas brasileiras também, e de uma maneira bem explícita. À La jarra de abacaxi!


Separei algumas peças para vocês darem uma olhada! Eu tenho minha opinião meio divida sobre essas estampas. Tenho um biquíni da Cia. Marítima com essa estampa de limão siciliano e acho lindo, já a estampa de maçã do vestido Dress To eu não gosto muito.






Pelas ruas:




O que vocês acham dessas estampas?? Usariam?

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!