5.2.12

Os cabelos para a festa

Em Curitiba, todas as amigas foram se arrumar juntas! Tem começo de festa melhor do que todas no salão??

Nós fomos no Torriton Taunay, no Batel. O salão é uma delícia, com direito a um snack bar e lojas de roupas e acessórios, sem contar o clima de total descontração. Chegamos lá as 5 da tarde e só saímos as 10 da noite!!

Todas nós fomos arrumadas pelo hair stylist Auro Ottoni, praticamente uma máquina de fazer cabelo! A simpatia em pessoa que há 20 anos deixou o curso de economia na USP pra fazer cabelo. Definitivamente foi a melhor escolha! Antes de ir embora e deixar eles fecharem o salão, o Auro tirou uma foto para o blog.


Da esq. para a dir.: A Stephanie fez um cabelo meio preso com cachos, a Débora preferiu um coque baixo de lado, eu fiz um coque alto com volume, enquanto a Luciana apostou em um estilo bombshell.


Detahe do meu cabelo.

A Ana, que era a formanda, apostou em uma trança bem cheia e comprida. Ficou linda!!

Gostaram dos cabelos? Depois mostro todas prontas no baile!

Quem for de Curitiba ou estiver de passagem vale a pena conhecer o Torriton. Ele fica na Pres. Taunay, 321, Batel. Também dá pra conhecer um pouco mais pelo site: http://www.torriton.com.br/ 

Beijos, Laura B.


2 comentários:

  1. SUPER escolha fazermos os penteados com Auro. Ele transforma qualquer mulher! Foi maravilhoso. Laurinda, mais uma vez parabéns pelo blog, orgulho de aparecer por aqui

    ResponderExcluir
  2. O CABELO DA FORMANDA FICOU UM LUXO, COM CERTEZA A MAIS BONITA DA NOITE

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!