23.2.12

Dica de make: base para pele oleosa

Eu sou compulsiva por compras, mas com certeza o meu ponto fraco é maquiagem!
Não posso ver um lançamento que já vou comprando. Quando vou viajar então...
Resultado disso é uma coleção enorme de maquiagem que fica parada, porque sempre acabo usando as mesmas coisas.

Minha pele sempre foi entre seca e mista, então nunca tive problemas pra comprar base, mas sempre usava as mesmas, da MAC e Bourjois. Acontece que de uns tempos pra cá minha pele começou a ficar oleosa. Não sei se é esse calor absurdo ou se estou com alguma disfunção hormonal, só sei que as bases que eu sempre usei estavam deixando meu rosto melecado e não tinha pó que diminuisse o brilho.

Com essa insatisfação resolvi dar uma olhada nas minhas maquiagens fora de uso e encontrei a Dream Matte Mousse da Maybelline. Depois que eu passei não consegui entender porque deixei ela esquecida no fundo da gaveta.

Essa base é realmente MUITO boa. Ela tem uma aparência de mousse mesmo, é aerada, o que resulta em uma camada fina, sequinha e um toque aveludado. A pele fica sem nenhum brilho e o efeito dura algumas horas. Não consigo mais usar outra.

Vim contar e mostrar aqui pra vocês, afinal além de ser muito boa, tem um preço bem honesto: está de R$54,90 por R$39,90 na Sack´s, é só clicar aqui. A minha cor é o Natural Beige, mas acredito que no inverno vou ter que comprar um tom mais claro, porque esse é meio escuro.

A minha embalagem está sujinha, mas tirei foto pra vocês verem:



Tem o blush também dessa linha, mas eu nunca usei. Alguém recomenda??

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Gostei da dica, pele oleosa dá um trabalho na hora da fazer o make.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!