22.2.12

Balanço do carnaval 2012

Infelizmente, ao falar do carnaval é preciso falar da selvageria que aconteceu ontem durante a apuração das notas das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Por causa de pessoas que não sabem perder, quem acaba perdendo é a cultura e o patrimônio brasileiro. Até a festa mais típica do Brasil conseguiu ter sua imagem manchada por causa de alguns que não deveriam participar de um evento que é pra ser pura alegria.

Bom, passada a minha indignação devo parabenizar a Mocidade Alegre pela vitória. E vamos ver quem será a grande campeã do Rio de Janeiro.

Agora que o carnaval já passou, eu separei as eleitas do blog que desfilaram pelo Brasil. Tem desde as mais MAIS que estavam nos camarotes do Rio, São Paulo e Salvador durante o feriado, as eleitas dos trios elétricos e as musas da avenida.

Pelos camarotes:

Na minha opinião a Juliana Paes foi A escolhida dos camarotes. Eu já sou super fã e acho ela maravilhosa, mas nesse carnaval ela realmente arrasou!




Sophie Charlotte

Fe Paes Leme lindíssima num estilo meio rocker

A atriz-fashionista Marina Ruy Barbosa que sempre arrasa

Sheron Menezes

O que eu mais gostei da Fergie foi a aplicação das penas na camiseta. Ela em si eu achei meio sem graça, mas adorei o look.



E a estrela do camarote da Brahma, Jennifer Lopez.


Pelos trios:

Claro que falar de trio elétrico é falar de Ivete e Cláudia Leitte né??
De todos os figurinos que as duas usaram, eu escolhi o meu favorito de cada uma.

Os figurinos de Cláudia Leitte tinham uma inspiração étnica e com muito animal print. Já Ivete Sangalo abusou dos vestidos mullet, aqueles mais curtos na frente e mais longos atrás.

Os escolhidos do blog:




E falando nas duas, com certeza a foto do carnaval de Salvador desse ano é das duas cantando juntas em cima do trio. É muito chato quando as pessoas criam um mal entendido que não existe, e elas fizeram muito bem em mostrar pra todo mundo que uma não tem nada contra a outra.


E pra finalizar esse balanço do carnaval, as eleitas musas da avenida, aquelas que desfilaram no Rio e em São Paulo.

Ana Furtado - Grande Rio (RJ)

Ana Hickmann - Grande Rio (RJ)


Antonia Fontenelle - Mocidade Independente (RJ)

Sabrina Sato - Gaviões da Fiel (SP)


Sheron Menezes - Portela (RJ)

Sophie Charlotte - Salgueiro (RJ)

Nossa, o post ficou gigante né?? Mas deu para fazer um balanço geral, agora só ano que vem!
O ruim de saber que acabou o carnaval é que agora o ano vai começar MESMO!!

Amanhã o blog estará de volta com as atualizações diárias!!

Beijos, Laura B.

Imagens: Quem Acontece/Ego/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!