13.2.12

A mesa dos sonhos

No meu aniversário eu ganhei da Fini Guloseimas uma mesa linda da linha Finifesta!
No lugar dos tradicionais docinhos, a mesa é montada só com balas e marshmallow. Além de ser uma delícia, fica muito bonita. A mesa foi montada com tons de rosa e vasinhos foram feitos com flores de marshmallow.

Em breve, essas mesas de aniversário Fini estarão à venda, então é só encomendar para o número de convidados e montar a mesa de acordo com o manual que eles enviam. O legal é que uma mesa assim não tem idade, pode ser feito para crianças e adultos e ainda serve como decoração!



















Não ficou lindo?? No site da FiniFesta tem fotos com outras opções de mesa.

Beijos, Laura B.

9 comentários:

  1. Huuumm ÁGUA NA BOCA!!!!
    Parabénsss Laurinhaa!!! Tudo de bom pra vc hoje e sempre!!!! Muitas felicidadess!!!

    Beijos
    Fernanda Rodriguez

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a mesa! E eu fico olhando pra sua carinha nessa foto e meu coração se aperta de saudade! Vamos nos ver looogo! Beijos, lau!

    ResponderExcluir
  3. Demais de linda e fofa essa mesa.. Uma ótima ideia!
    Beijocas, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Você é muito phyna, né!?
    Ps. O seu cabelo está lindo. Não muda, por favor? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha gostou da minha phynesa??
      Viu como meu cabelo cresceu??? Quando chegar o inverno eu vou dar uma escurecida, mas nada tão radical, prometo!!

      Beijos

      Excluir
  5. ai que lindaaaaaaaaaaaaa amei...

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!