13.2.12

Red Carpet: Grammy 2012

Ontem foi a noite do Oscar da música, o Grammy Awards! Em Los Angeles, no Staples Center, as celebrities se reuniram para festejar. A noite também foi uma homenagem à Whitney Houston, ganhadora de 6 Grammys!

Separei os melhores looks para mostrar aqui pra vocês.
Começando pela estrela da noite, Adele. Ela concorreu em seis categorias e ganhou todas! Fiquei super contente, porque eu sou super fã!!

Ela estava lindíssima nesse longo Giorgio Armani. Conforme a luz batia o vestido praticamente acendia, de tanto brilho. Ela apareceu com os cabelos mais claros.


Além da Adele eu elegi mais dois looks como favoritos da noite.
Um é o da socialite Paris Hilton, que escolheu um Basil Soda branco/off white divino. Achei que combinou perfeitamente com esse coque baixo e o make bem suave.


O outro look, branco também, é o da cantora Carrie Underwood, que foi de Gomez-Gracia. Ela estava simplesmente maravilhosa.



Rihanna esteve junto com Giorgio Armani na criação desse longo preto e nada básico. É um vestido super ousado, mas combinou com a cantora e com a premiação.



Katy Perry foi toda de conjuntinho, com cabelo e vestido azul!! O vestido é Elie Saab.


Kelly Osbourne estava lindíssima com esse longo de uma ombro só Tony Ward. Acho que foi a vez que a vi mais bonita!



A apresentadora Giuliana Rancic foi de preto curto tomara-que-caia. Apesar de simples eu gostei bastante. O vestido é Georges Chakra Couture.



Kelly Rowland foi de Alberta Ferretti. Parecia que o vestido tinha sido costurado no copo, de tão perfeito que ficou.



E por último, um look que não está entre os meus favoritos, mas eu quero saber a opinião de vocês. A cantora Fergie escolheu um longo Jean Paul Gaultier inteiro de renda, mas não tinha forro. Por baixo ela usou top e hot pants preto. Ainda não consegui decidir se eu gostei ou não.



O que vocês acharam??

Beijos, Laura B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!