4.2.12

O que usar hoje: branco com neon

Já vou começar pedindo desculpas! Ontem não consegui de forma alguma acessar a internet de Curitiba, por isso não postei nada, mas estou cheia de coisas pra mostrar, principalmente fotos dos looks e cabelos da festa.

Hoje vou mostrar o  look que eu usei ontem, um total white, mas com um top neon. Gostei da combinação, mas pra dar mais uma colorida eu me inspirei nesse post do Moda in Closet e encapei a alça da minha bolsa com um lenço de seda colorido. A foto não ficou boa, estou com cara de pastel, mas quero que vocês vejam o look.



- Calça Zara, camisa Le Lis Blanc, top M. Officer, bolsa Louis Vuitton e lenço Farm.

Gostaram?? É a primeira vez que eu me visto "toda" de branco.

Amanhã vou mostrar tudo o que aconteceu em Curitiba!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!