11.2.12

O que usar hoje: preto + dourado



Hoje é um dia MAIS que especial, é meu aniversário!!!!
Sou daquelas pessoas que raramente faz festa, mas adoro fazer aniversário! Fico contando os dias pra chegar esse dia e fico avisando as pessoas! Pareço uma criança chata mesmo.

Muito boa essa ideia de ser o seu dia! Esse ano pra comemorar o meu aniversário eu só fiz um almoço em casa pra família, que por sinal ainda está acontecendo! Por menor que seja minha família, a animação é enorme!

Eu acabei me atrasando pra me arrumar, então só coloquei um short e um top pretos, mas pra não ficar tão apagada eu coloquei alguns acessórios dourados e o resultado ficou legal! Gosto muito do preto com o dourado, tem um toque glam.


Agora eu vou voltar a aproveitar meu dia e na segunda vou mostrar a mesa de aniversário que eu ganhei da Fini, com aquelas balinhas de gelatina!!

Bom sábado!
Beijos, Laura B.

4 comentários:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!