17.2.12

Super dica de make

Oláá!!

Vim mostrar aqui pra vocês uma super dica de make que eu aprendi com o Lucas, maquiador do salão que eu vou, M.A.

Essa dica é ótima e pode ser usada sempre, mas pro carnaval ela é fundamental, pois dá pra ficar com a maquiagem impecável, pode chover, fazer calor e dançar até não aguentar mais.

É o uso do Clown antes da sombra e do batom. O Clown é aquela maquiagem de palhaço que você encontra de várias cores em lojas de cosméticos.

Aqui nós vamos usar o Clown branco da Catharine Hill. Fiz para vocês o teste na minha mão, assim dá para ver melhor.



Primeiro aplique o Clown na pálpebra, pode aplicar uma camada leve com o dedo mesmo.



Depois aplique a sombra desejada em cima. O Lucas só me falou que a sombra vermelha não fica bom! Ele realça o brilho da sombra, deixa uma textura homogênea e deixa a cor verdadeira da sombra, não vai mudar a cor de acordo com a sua pele.



Colocando o Clown antes da sombra, a pálpebra não fica com aquelas marquinhas de dobra, a sombra não perde o brilho e mais, SÓ sai com demaquilante. Pode por água o quanto quiser, ela não sai. Tá aí a prova:


Alguém já conhecia??
Depois de experimentarem me contem.

Bom primeiro dia de carnaval!!!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!