25.2.12

O que usar hoje: calça de couro

Oii!!

Ontem a noite eu usei um look total black, mas brinquei com as texturas.
Escolhi uma calça de couro, que eu adorei e pretendo usar em vários looks, uma camisa de seda com uma leve transparência, top de renda e sapato de camurça.

Gosto muito de usar várias texturas em um mesmo look, fazer um hi-lo. Vale a pena experimentar e brincar com o que temos no armário. Apesar de ser um look monocromático ele não fica monótono.

Pra dar uma colorida apostei num batom vermelho.




Eu tinha um leve preconceito com calça de couro, achava que era desconfortável, mas passei a noite inteira muito bem. Aprovada no quesito conforto!


Um ótimo sábado e até amanhã!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Laurinha, pintou o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu passei um tonalizante pra dar uma escurecida, estava muito loiro.
      Nessa foto parece que eu to com umas mechas estranhas né?? Mas só está mais escuro mesmo.

      Beijos

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!