21.2.12

Um conforto pós carnaval: mais um boyish

Oi gente!!

Como passaram de carnaval? Sapucaram muito ou aproveitaram pra descansar?
Eu aproveitei pra me desligar do mundo, renovar as energias e tomar sol. Foi muito bom pra descansar, mas infelizmente não tinha sinal nenhum, por isso acabei ficando desconectada de tudo e não consegui dar nenhuma passadinha por aqui.

Mas, agora o carnaval já tá acabando e eu já estou de volta e com uma dica de conforto para os pés que devem estar acabados!!

Depois dos sapatos oxford, das calças boyfriend e de alfaiataria, dos blazers e chapéus, é a vez do loafer sair do closet masculino para invadir o universo feminino.

O loafer é um misto de slipper com oxford, é um sapato sem salto e sem cadarço. É só colocar no pé e garantir um look com muito estilo. Ele fica melhor quando usado com calças mais justas ou em looks bem femininos.

O difícil é escolher qual comprar: com glitter, animal print, metalizado... Será que eles vão pegar o lugar das sapatilhas??

Por aí:






Onde encontrar:

Arezzo 189,90


Capodarte 249,99


Desmond 119,99

Quero um pra mim! Dá pra usar tanto no verão quanto no inverno.

Amanhã vou fazer um balanço dos desfiles de carnaval e de quem circulou pelos camarotes do Brasil!!

Beijos, Laura B.


Imagens: Stockholm Streetstyle/Reprodução

Um comentário:

  1. Eu tenho um preto da Desmond, fácil de usar e combinar e, é muito confortável. Vale a pena ter um...ou mais! bjk

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!