24.2.12

O que usar hoje: mostarda

E viva o mostarda! Outra cor que vai estar em alta no nosso inverno.

E querem saber uma cor que eu nunca gostei?? A própria.
Sempre achei roupa mostarda uó, principalmente para mim. Como a minha pele é um meio termo entre morena e branca, eu tenho um tom amarelado, quando uso mostarda fico inteira da mesma cor!!

Acontece que eu adorei essa camisa mostarda e resolvi comprar, e não é que eu gostei? Acho que como eu estou mais morena que o normal, a cor ficou bacana, ou estou tentando esconder de mim mesma que estou sendo uma fashion victim!

Vou aproveitar para usar essa camisa antes que eu volte para a minha cor invernal!




Gostei muito do burgundy (vinho) com mostarda. Essa camisa fica legal também em um look mais despojado com jeans e flats ou com uma calça branca.

Gostaram??

Bom fim de semana pra nós!!

Amanhã tem mais post!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. eu adorei! principalmente a sapatilha! (e eu jurava que nunca ia usar oncinha, que detestava....hoje estou aqui, toda bela com uma CAMISA de oncinha (é azul e rosa, mas é oncinha e eu já odiava em qualquer cor): fashion victim também?

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre temos momentos fashion victim Di! Faz parte hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!