10.2.12

Dica de make: Twiggy Lashes

Com total inspiração anos 60 e na inglesa Twiggy. A atriz, cantora e modelo, foi considerada a primeira top model do mundo e sua principal característica eram os olhos arregalados com cílios carregados de rímel e cílios postiço.






Esse estilo "cílios aranha" voltou, mas de uma maneira menos exagerada.
Hoje me inspirei em Twiggy, mas só com os meus cílios mesmo, não usei cílios postiço. Primeiro fiz um olho com iluminador, lápis e delineador preto e depois abusei do curvex e da máscara.


O curvex deve ser aplicado primeiro perto da raíz e depois na metade dos cílios. Eu apliquei muito rímel com o pincel na vertical e fui "juntando" os cílios. Nos cílios inferiores também abusei da máscara. Ele fica com um aspecto carregado.



Gostaram? Dá para deixar bem mais marcado, mas eu preferi assim.
Vale a pena experimentar??

Boa sexta-feira!
Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!