14.2.12

O que usar hoje: básico e navy

Tem dias que a vontade é de ficar de pijama o dia inteiro né?? Mas eu sou da opinião que quando nos entregamos a essas vontades, tudo fica pior! Quando eu acordo assim, me esforço pra levantar, tomar um banho e encarar o dia.

Como as roupas e as cores que usamos refletem nosso humor, é claro que nesses dias eu não vou me enfiar num vestido verde-limão, por isso optei pelo básico e confortável, e no fim consegui um look meio navy pela combinação do marinho, branco e vermelho. Os acessórios dourados dão um toque glam no look todo básico.

T-shirt: Armani Exchange
Calça: Zara
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Longchamp

Pela minha cara dá pra perceber que não era meu melhor dia né? Mas acho legal mostrar aqui que todo mundo passa por isso!

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Pelo contrário. Daí que tinha que pôr o vestido verde limão pra mudar o astral do dia, sua básica! Beijos!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!