16.4.12

Sandálias Prada: in ou over?

Oii!!!

Nem acredito que consegui dar uma passada logo pela manhã hoje! Apesar da correria eu estou tentando normalizar os posts aos poucos!

Como passaram o fim de semana?
Hoje eu vim saber a opinião de vocês sobre umas sandálias que tão dando o que falar!

Sexta-feira (ou sábado??) a Lala Rudge, do blog homônimo, postou uma foto no Instagram (@lalatrussardirudge) da sua sandália Prada, e o post rendeu mais de 160 comentários! As opiniões foram diversas, mas a maioria não gostou!



A sandália foi até comparada com os carrinhos de brinquedo americanos Hot Wheels, mas em uma versão Hot Heels! Adorei a imaginação! E a questão que surgiu foi: as novas sandálias Prada, que ainda não chegaram ao Brasil, estão causando esse furor todo porque são realmente lindas ou só porque são Prada?


Já ouvi váááárias opiniões, mas quero saber a de vocês! Pra ficar mais fácil, é só selecionar a opção desejada e amanhã eu volto pra dizer o que a maioria dos leitores do Laura B. acham e qual a minha opinião!




As sandálias são realmente lindas ou ficaram tão famosas por serem Prada?
Lindas!
Só porque são Prada!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Tem um quê de Lady Gaga, não tem? Elas são Prada e diferentes, modernosas e conceituais. Mas, certamente, se fossem só diferentes e não Prada não estariam nos pés das F*Hits não!

    ResponderExcluir
  2. Usaria para uma festa a fantasia!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!