4.4.12

O que usar hoje: maxi colar e calça rosa

Oii!!
Antes tarde do que nunca né???

Hoje cheguei a conclusão que eu ando meio influenciada por essa moda dos coloridos! Ontem teve post com calça vermelha, hoje com calça rosa... E essa calça tá aparecendo bastante por aqui né??

Mas o look é diferente! Dei uma brincada com a informalidade da calça colorida com a formalidade da camisa. Pra dar um toque glam ao look, coloquei um maxi colar com cristais. O cabelo preso não estava no script, mas o bad hair day me pegou! Quando isso acontece, só um bom rabo de cavalo e muito spray!

O sapato finalizou o look masculino de calça rosa hahaha





Aprovado??

Até amanhã!!!

Beijos, Laura B.

6 comentários:

  1. Super aprovado Lau, AMEI :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse maxi colar!!!! rsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mara né Tamae???

      Acho que dá para fazer sabia?? Vou pensar na idéia de fazer um DIY assim, porque precisa de feltro e pedras!

      Beijos

      Excluir
  3. LAU, vc precisa creditar as peçass! to in love com esse colar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii

      Vou começar a creditar as fotos!

      Esse colar é da Forever 21.. Sempre ela hahaha

      Mas eu acho que tem bem parecido aqui em Jundiaí na Donna Dondoca! Vou dar uma conferida e te falo!

      Beijos

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!