11.4.12

O que usar hoje: mostarda + maxicolar

Oii!!

Nossa, o blog tá cheio de O que usar hoje né?? E neles dá pra perceber o quanto eu estou apaixonada por maxicolares!

O look de hoje tem mais um!!! Como sempre o look é bem básico, jeans, t-shirt e o colar, que faz toda a diferença! A regata tem uma combinação que eu adoro, que é a seda com a renda, e a cor está supre em alta! O jeans tem quê esportivo por ter as faixas laterais, e o colar dá todo charme pra produção.

Nos pés um belo salto caramelo e bolsa estruturada.

Vamos ver se vocês gostam!




  T-shirt: Forever 21, Jeans: Equus, Sapato: Arezzo, Bolsa: Zara, Maxicolar: Donna Dondoca, Anel de coração: Fabrizio Gianonne, Anel de cobra: feirinha da praia, Óculos: Ray Ban

E aí??

Ah!! A enquete sobre qual deve ser o esmalte da semana tá bombando! Percebi que vocês gostaram desse tipo de interação né?? Vou fazer outras, mas enquanto isso vota lá. A votação só vai até amanhã!!!

Beijos e até amanhã!

Laura B.

4 comentários:

  1. Que linda, amei amei a blusa, cor e modelo lindo.. E o colar é poderoso.. Eu tb to em uma fase de maxi colar!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Lau, tbm sou APAIXONADA por maxicolares!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Arasou no look! E pra variar mais um liiiindooo maxicolar!!!! rs Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei! um dos meus preferidos daqui!! mas nao consegui ver a faixa lateral...acho que meu computador aqui da agência é muito escuro! =(
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!