8.4.12

Feliz Páscoa com Look do Dia

Feliz páscoa!!!!!!!

Como passaram o domingo??

Independente de religião, quero desejar uma ótima páscoa a todos, com muito carinho, amor, respeito e chocolate!!

Eu dei uma mini sumidinha porque aproveitei pra curtir minha família!!

Hoje teve almoço aqui em casa com direito a feijoada, pudim de leite e mousse de limão, graças à minha mãe e vó queridas que sabiam que eu ia passar vontade com tanto ovo de páscoa (pra quem não sabe, eu fiz uma promessa e não posso comer chocolate!!).

Como o dia estava super quente, escolhi um vestidinho bem leve com estampa de pois e uma sandália. Simples e fresco, mas ficou uma graça.




Vestido: Forever 21, Sandália: Klaus Bijou, Maxi Clutch: American Apparel


Eu sei que nessas duas últimas semanas o blog tá meio devagar e praticamente só com Looks do dia, mas essa semana tudo vai voltar ao normal, espero!

Mais uma vez quero desejar uma feliz páscoa e um ótimo fim de domingo!!




Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa!!
    Que lindo o seu look, adorei o vestido.. Fofo! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!