3.4.12

O que usar hoje: calça vermelha e jaqueta de couro

Oii!!

Semana passada foi aniversário da minha sobrinha/afilhada!!
Minha irmã fez um coquetel só para a família, mas estava tudo muito lindo, depois mostro fotos da decoração.

Como era bem informal e só pra família, o dress code era tranquilo, mas eu também não queria ir toda sem graça né?? Ao mesmo tempo, fui direto do trabalho, então também não tava toda montada.

O jeito que eu achei pra juntar tudo foi colocando a calça vermelha que é jeans com uma jaqueta de couro marrom, mas com o forro de oncinha! T-shirt branca básica e acessórios dourados. Gostei da combinação!



E claro que não faltou risada nem apertões na Clara!



Gostaram?

Até amanhã!

Beijos, Laura B.

6 comentários:

  1. Que linda, adorei a jaqueta de couro com a calça vermelha.. Ficou ótimo!! E que fofa fofa a Clara.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça a Clara né Gabi?

      Gostei também da combinação do vermelho com o marrom! Vale repetir!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotos!!! Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!