24.4.12

Femme Fatale ou fantasiada de Mulher Gato??

A coleção de inverno 2012 da Rodarte chegou com botas de canos e saltos altíssimos. O desfile que aconteceu na Semana de Moda de Nova York trouxe a bota com um ar fetichista, com muitos ilhoses, cadarço e canos até os joelhos.

Desfile Rodarte



As celebrities já aderiram!

Eu tenho um certo problema com botas com canos tão altos, primeiro porque no meu corpo não fica bom nenhuma bota de cano alto, afinal fico menor ainda e com as pernas mais grossas ainda, mas isso é um problema pessoal! O segundo motivo de eu não conseguir gostar dessas botas, é como combiná-las! Quando o look é montado de uma maneira legal e nada vulgar, acho que fica incrível, mas essa combinação perfeita é difícil...




E vocês, o que acham??

Entra pro closet ou só pra festa a fantasia?

Beijos, Laura B.

4 comentários:

  1. Laura estou orgulhosa do seu trabalho! Sempre que mostro o blog para as minhas amigas faço questao de dizer que estudei com vc!
    Continue postando os seus looks, pois sao de grande inspiração!
    Parabéns
    Grande beijo
    Scha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Scha!

      Nossa, fiquei MUITO feliz com o seu comentário, muito bom receber esse feedback!!

      Já já o blog vai estar de cara nova e cheio de novidades!

      Volte sempre, comente, deixe dúvidas e sugestões!
      O Moda por Laura B. é nosso!!

      Beijo grande

      Excluir
  2. Se pudesse iria já pro meu closet, mas não tenho pernas pra isso, mas
    sou apaixonada por essas botas e já usei muito essas de ilhoses... bons tempos.
    abços

    ResponderExcluir
  3. Uso e recomendo é só ter o bom senso!
    uma bota dessa pede uma calça justa e de preferencia parecida com a bota num courinho, ai é só jogar um blusão por cima. uhul!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!