5.4.12

O que usar hoje: estampa étnica

Oii!!!

Todo mundo sabe que eu adoro quinta-feira, mas é melhor ainda quando a quinta é praticamente sexta né???

Todos prontos para o feriado?
Eu não vou viajar, talvez só vá passar o sábado na represa, mas amanhã e domingo vou ficar em casa com a minha família. A única dureza vai ser ver todo mundo comendo chocolate, menos eu!! Fiz uma promessa que vai até julho...

Bom, vamos ao que interessa né?
Hoje fiz um look super básico, como sempre, mas com outra super tendência de inverno, mas que já está sendo desfilada por aqui. É a estampa étnica. Ontem mesmo a Camila Coutinho do Garotas Estupidas fez um post sobre a invasão dessas estampas nas míni saias.

Eu gosto bastante dessa coisa meio Navajo, principalmente porque agora as estampas estão fugindo do óbvio azul e vermelho. A minha saia mesmo é branca e cinza. Só fico meio na dúvida sobre a sua estampa, porque ela é uma coisa meio natal americano. Tem a estampa étnica mas na barra tem renas!! Bom, de qualquer forma vou mostrar pra vocês.

Combinei a saia com a camisa branca velha de guerra e um belo salto.







Saia: Zara Madri, Camisa: Renner, Sapato: Santa Lolla, Óculos: Ray Ban, Anel: feirinha da praia

Gostaram?

Será que a minha saia é étnica mesmo??

Beijos, Laura B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!