19.4.12

O que usar hoje: azul e preto

Se tem três combinações que eu nunca fui muito fã são elas: preto e marrom, preto e cinza e preto e azul!

Mas eu mudei meu ponto de vista e já monto vários looks com cinza e preto e preto e azul, só o marrom com preto que ainda não sou muito chegada, mas quem sabe eu chego lá né??

O look de hoje é bem básico, pra variar, mas com uma pitada diferente com a blusa azul que tem um zíper bem aparente nas costas. Como hoje a correria ia ser grande e eu ia andar muito a pé, optei pela minha calça preta velha de guerra que já tem o formato do corpo e meu loafer preto com glitter que também já está andando sozinho!




T-shirt Zara, Calça Zara, Top Gap, Loafer Arezzo, Colar Marisa, Óculos Ray Ban, Bolsa LV

As fotos foram tiradas pelo celular de novo, porque esqueci de sair com a câmera!!!

Gostaram?

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Que linda eu adoro azul + preto.. Essa sua t-shirt está super linda!!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Juliana Pfutzenreuter20 de abril de 2012 às 00:09

    Achei linda a blusa Laura!! :) A da foto em detalhe é a sua blusa? Parece que o azul tá mais claro...
    Parabens pelo blog!! Acho muito legal sempre!! beijao

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!