2.4.12

O que usar hoje: lançamento da coleção de inverno 2012 Nikita Store

Oii!

Como foram de fim de semana??

Quem me segue no Instagram (segue lá: @modaporlaurab) ou no Twitter (segue lá também: @LauraBuoro), viu que sexta-feira eu fui no lançamento oficial da coleção do inverno 2012 da Nikita Store.

A loja tá uma graça, toda animal print, e a coleção não tem nem o que dizer, tá maravilhosa!!
Tem tudo aquilo que a gente viu que vai bombar no inverno: muito couro, metalizado, tricôs, t-shirts fofas, píton, tons terrosos e camisas lindíssimas de seda!

Tirei fotinhos para vocês verem:







                                                        As queridíssimas Gorete, Denise e Aline.

Meu look:

Estou completamente apaixonada pela minha calça estampada da Zara!!!



Gostaram??

A Nikita Jundiaí é a primeira franquia fora de São Paulo! Ela está no Facebook (Clique aqui) e no Twitter, @NikitaStore

Boa semana!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!