17.4.12

Caixinha de surpresa!

Oii!!

Vocês conhecem a Glossy Box?
Eu não conhecia até a minha irmã me apresentar, mas antes de vir contar pra vocês, eu resolvi esperar a dela chegar!!

A Glossy Box tem um esquema que você paga uma mensalidade de 23 reais pela caixinha com marcas nacionais geralmente, descreve seu perfil no site e recebe sua caixinha em casa com várias tendências do mundo da beleza!

Tem também a Glossy Box Premium com ítens de marcas bem bacanas, mas não está recebendo assinaturas no momento...

O legal é que até daqui duas horas você pode assinar uma super caixa surpresa!!! Não sei o que é, mas eu quero!!

Tirei algumas fotos da caixa da Marina!




É só acessar: www.glossybox.com.br

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Eu já pedi a normal, recebi por uns dois meses e resolvi cancelar.. Achei que os produtinhos não valiam a pena, começaram a vir pequenos e repetidos demais! Hehe.. Mais a ideia é legal!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Usei o Body Splash depois do banho e ficou uma delícia!!! Amei minha primeira Glossy, apesar do atraso na entrega. Também estou gostando do creme para os pés. Agora vou esperar minha box surpresa!!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!