9.4.12

BB Cream: o queridinho da vez

Desde dezembro, todas as revistas que eu assino (e olha que não são poucas!) aparecem com alguma coisa, um drops que seja, sobre o BB Cream. Definitivamente ele é o queridinho e ítem obrigatório do necessaire 2012.

Pra quem ainda não conhece, o Blemish Balm Cream, ou BB Cream, é o segredo das asiáticas para uma pele perfeita! Ele parece milagre, pois é primer, base, hidratante, protetor solar e creme anti-idade!! Como eu já comentei aqui com vocês sobre a maquiagem da vez ser bem leve, praticamente nada, esse creme é a solução dos nossos problemas.

Com ele dá para tratar, proteger, hidratar e esconder algumas imperfeições de uma maneira bem leve.

O curioso, é que ele não foi criado com esse objetivo, e nem no oriente. Ele foi criado por um dermatologista alemão com a função de acalmar e regenerar a pele após intervenções estéticas, como peeling, laser e cirurgias plásticas. Ainda bem que as coreanas e chinesas encontraram outra função e botaram a boca no mundo.

Eu ainda não comprei o meu porque cada vez eu via de uma marca diferente e acabava não sabendo qual comprar, mas esse mês eu já tive uma overdose de tanto ver o BB Cream da MAC. O problema é que pesquisando sobre ele para fazer o post, vi várias críticas negativas. As principais foram sobre deixar a pele oleosa e não ter tantos princípios "embelezadores". Alguém já usou??

Em contra partida, ouvi milagres sobre o BB Cream da marca oriental Missha, falam que é o melhor, sem contar que vem direto da fonte né?? Esse a gente encontra no E-Bay e está custando 30 Dólares!! Se for essa maravilha mesmo eu quero um carregamento!

Vou comprar esse Missha e esperar chegar.. depois conto tudo pra vocês! Enquanto isso, outras opções que estão no mercado:


Alguém já usou??? Conta aqui pra gente!

Boa semana!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!