27.10.11

O que usar hoje

Quando criei o blog de uma coisa eu tinha certeza: não teria LOOK DO DIA (pelo menos não do meu)

Primeiro que eu definitivamente não nasci para ser modelo, morro de vergonha de tirar foto assim,  e segundo porque eu gosto mesmo é de ficar do lado de trás da câmera!

Maaaas, arranjei um jeito de mostrar aquilo que eu gosto de vestir.

Hoje eu acordei com vontade de usar uma saia longa de malha azul bic que eu comprei. Ela tem uns babados na barra, então dá um efeito super legal quando anda. Apesar de eu ser baixinha (1,56), eu uso sim saia longa, e adoro! Nada mais confortável do que vestir uma saia e uma camiseta, e era assim que eu queria sair hoje.

Fiz uma montagem (bem mal feita, preciso adquirir a prática) com uns looks que me serviram de inspiração. Queria muito usar como a Grazi, mas tenho o quadril largo e a minha saia é pesada, então resolvi apelar para a t-shirt branca por fora e arrematei com um cintinho preto. Com a camiseta pra dentro eu fiquei totalmente desproporcional, parecia que tinha um metro e meio de perna (quem dera!!) e 30 cm de tronco. Na hora de se vestir é sempre bom a gente perceber se não está "cortando" o corpo em várias partes. (NOTE: fazer um post sobre proporções, afinal muitas vezes o que está na passarela não fica bom em um corpo "real")
Pra arrematar, um bom salto e a saia num comprimento suficiente para cobrir meu pé (dica para as baixinhas).

É isso aí, quem tiver mais dicas de como usar essa combinação compartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!