28.10.11

Como o brilho do sol!

Esse verão o dourado é total tendência!

Nas roupas, acessórios, sapatos e esmaltes, essa cor vem com tudo, e promete durar, afinal, Balmain já mostrou em seu desfile na semana de moda em Paris que o dourado aprece de novo no verão europeu (coleção 2012/13).


    Nada mais bonito do que o corpo bronzeado e algo dourado para tudo ficar com a cara do verão. São várias opções, você pode se jogar de corpo e alma com um vestido inteiro dourado, ou ficar apenas com os sapatos ou a bolsa. Mesmo para as mais discretas o dourado tem lugar!
Aproveite o glam do golden summer!


Veja como você pode usar:



Com o sol que está hoje eu já me empolguei e resolvi passar uma combinação linda de esmaltes dourados que minha manicure, a Maria, fez pra mim. A cor ficou incrível, Ballet com Meia Ponta, os dois da Avon, mas infelizmente minha unha encheu de bolinhas. Aliás, Fica a Dica, não é só o vento que deixa o esmalte com bolinhas, mas o calor também, então, se sua mão estiver muito quente, depois de passar a base, antes de pintar, lave a mão com água gelada!!

E vocês, são adeptas desse metalizado??









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!