11.5.12

O que usar hoje: Sneaker

Oii!!

Ontem não consegui postar nenhum look porque fiquei trabalhando até muito tarde e depois tive que arrumar minhas coisas pra vir pra Curitiba. Aqui também está a maior correria, principalmente porque fui para o aeroporto às 5 da manhã em SP e só consegui vir pro hotel agora... 12 horas depois!

Pra dias assim quem manda mesmo é o conforto, então nada melhor que meu sneaker Arezzo! O sapato que mais gera discordia e divide opiniões!

Eu amo, acho lindo e super confortável!!!

A foto eu tive que tirar no melhor estilo auto-retrato na frente do espelho, mas pelo menos dá pra postar né??

Amanhã eu acho que não vou conseguir postar, pois volto pra São Paulo só bem de noite, mas domingo eu volto e tem post especial para o dia das mães!



Quem gosta e quem desgosta??

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Acho lindo amiga! To louca por um mas n consegui ainda, ta complicado achar..
    Beijo!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!