7.5.12

O que usar hoje: Jeans não é sinônimo de básico

Oii!!

Como estão indo de segunda-feira??

Hoje eu montei um look bem básico, mas ao mesmo tempo bem arrumado. É pra deixar pra trás aquele conceito de que o jeans é básico e não entra em produções mais elaboradas. A calça jeans é confortável, pelo menos pra mim, uma escolha rápida e fácil, e pode ganhar uma cara mais phyna para as produções do dia-a-dia.

Vocês já devem ter percebido pelos meus looks do dia que eu uso muito jeans, porque não consigo me manter super arrumada e impecável com a correria do meu dia, então o negócio é dar um ar mais glam ao look básico e confortável de todo dia.

A aposta foi na mistura do vermelho e rosa e em um máxi colar e minhas pulseiras lindas e novas Donna Dondoca.








Gostaram??

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!