4.5.12

Esmalte da Semana

Sexta-feira chegou!!

Mas essa semaninha pós feriado passou bem rápido né? Vocês vão me matar, mas hoje tô até achando ruim já ser sexta, porque eu tenho taaanta coisa pra fazer... Mas, já que o fim de semana é inevitável, vamos descansar né??

Essa semana eu escolhi uma cor mais invernal, mas não é escura!
É o Beige Glamour da Bourjois!

A gente adora viajar pra comprar váááários cosméticos, mas acaba esquecendo de algumas marcas que já são vendidas há tempos por aqui. A Bourjois está no Brasil há uns bons anos e acaba sendo meio esquecida... Várias vezes compro um lápis de olho que eu adoro deles no duty free e nem lembro que vende na Drogaria Iguatemi, ou melhor, nem lembrava!

Comprei esse esmalte e estou adorando, a cobertura é ótima e tem um super brilho, vou lembrar mais de você Bourjois!



Na primeira foto ele ficou rosa, mas a cor mesmo é a que está nas unhas!

Bom dia e até mais tarde com o look #fail de ontem!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Que linda essa cor, as vezes essas cores mais básicas são necessárias né?
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrima essa cor. Inverno sem tristeza!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!