27.2.12

Red carpet: Oscar

E chegamos ao último Red Carpet do ano e o mais importante. Ontem aconteceu em Los Angeles o Academy Awards, o Oscar! A noite de premiação teve glamour de sobra e até algo que nunca havia acontecido: o filme mais premiado é Francês! O Artista levou várias estatuetas, inclusive como melhor figurino e melhor ator. Mas, as duas vitórias que me deixaram mais contentes foram a de Atriz Coadjuvante que Octavia Spencer levou e Melhor Atriz que ficou para Meryl Streep por sua interpretação em A Dama de Ferro.

Bom, mas o que eu vim falar mesmo é sobre o tapete vermelho!! Sinceramente, eu esperava mais dos vestidos. Claro que tinha escolhas maravilhosas, mas também achei muita coisa à desejar. A noite foi do branco e do brilho, o que eu amei, afinal é a minha cor favorita.

Separei meus looks favoritos e outros que talvez não sejam favoritos, mas valem a pena.

Mas, antes das montagens, a minha escolha. Definitivamente a apresentadora, Giuliana Rancic, era a mais bonita da festa. Fiquei completamente apaixonada por esse Tony Ward que ela escolheu:




Brancos:

Cameron Diaz apostou num tomara-que-caia Gucci. Gwyneth Paltrow foi de Tom Ford com uma capa. Jennifer Lopez escolheu um longo com manga comprida Zuhair Murad. Milla Jovovich estava lindíssima nesse Elie Saab de um ombro só. Octavia Spencer além de levar uma estatueta pra casa também levou o prêmio de uma das mais bem vestidas da noite com esse Tadashi Shoji, enquanto Rooney Mara surpreendeu aparecendo nesse branco Givenchy, já que ela sempre veste preto.



Dourados:

Jessica Chastain de Alexander McQueen e Sandra Bullock de Marchesa apostaram nos bordados dourados, que eu particularmente acho lindo, tem um quê de realeza! Já Meryl Streep estava deslumbrante nesse Lanvin dourado transpassado. Combinou perfeitamente com a estatueta de melhor atriz. E Stacy Keibler de Marchesa também estava lindíssima, principalmente ao lado de George Clooney.




Vermelhos:

Os vermelhos da noite foram o de Michelle Williams que estava deslumbrante nesse Louis Vuitton e de Emma Stone que escolheu um Giambattista Valli.


Viola Davis que estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz pelo filme Vidas Cruzadas também estava muito bonita nesse vestido verde Vera Wang.




E por último, claro que são eles, o casal tapete vermelho.


Angelina Jolie estava linda e poderosa com essa fenda no vestido Atelier Versace.


E então, o que vocês acharam?? Qual o vestido favorito?


Essa semana já começou glamurosa!

Boa semana pra todos.

Beijos, Laura B.


2 comentários:

  1. Quando você vai casar pra eu ser madrinha e usar esse vestido da Sandra Bullock?! Tô iiin love!

    ResponderExcluir
  2. Tbém amei,mas deixo pra vc, vou usar então o da Octavia Spencer. Agora só falta marcar a data, pois os vestidos já estão escolhidos, kkkkkkkk. Falando sério, todas muito elegantes, adorei. bjks

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!