20.12.11

O que usar hoje: total black

Ontem tive uma festa em uma balada e com o calor que estava eu nem conseguia pensar direito em qual roupa usar. Resolvi por um short, pois consigo um ar fresco e conforto ao mesmo tempo e a blusa escolhi uma de seda, bem leve.

Quando percebi estava toda de preto, só com o detalhe da blusa em pedras que dava um contraste, então escolhi uma sandália azul que eu estou apaixonada e uma mini clutch rosa. Acabei criando um color blocking nos acessórios.

No cabelo?? Um belo rabo de cavalo! Nesse calor eu não consigo ficar com o cabelo solto...




Geralmente eu não uso nada que prenda no tornozelo, afinal minha perna já é grossa o suficiente pra eu deixar ela maior ainda, então sempre uso esse sandália com calça ou saia longa, mas ontem não resisti e coloquei com short. Fica nítido como a perna fica "dividida" e causa uma desproporção com o corpo. Cometi um erro, mas eu queria muito ir assim, então tenho que arcar com os efeitos. Acho legal isso pra vocês verem como esses detalhes fazem sim diferença. Então, quando quiser alongar e "afinar" as pernas, escolha uma sandália que mostre bastante o peito do pé e feche atrás, assim vocês fugirão desse efeito.

Essa terça-feira está com cara de sexta, não acham??

Beijos, Laura B.

3 comentários:

  1. Look lindooo Laura!!! Adorei... Terça com a maior cara de sexta mesmo...deve ser o clima de natal. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Pernuda delícia!! Que saudade! Eu JURO que ia comentar que preferiria uma sandalinha mais aberta, mas sua explicação veio logo em seguida com a justificativa mais que perfeita! Quando a gente quer tem que fazer, não abrir mão só por conta de regras, né?! Aliás, acho que quando a gente ousa um pouquinho até se sente ainda mais poderosa! Um beijo! Até ano que vem!! =]

    ResponderExcluir
  3. ADORO A COR DESSA SANDÁLIA!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!