27.11.11

Domingo em família

Domingo de sol mais almoço em família pede uma coisa: conforto!

Escolhi uma saia plissada cinza, uma regatinha de seda azul klein, um cintinho preto e uma rasteirinha. No cabelo? Um belo coque feito em três segundos.

Meu objetivo era postar o look aqui, mas quando cheguei na casa do meu pai dei de cara com a Amora. A nova cachorrinha da minha sobrinha. Uma coisinha linda, pretinha e pequena. Pra ajudar ela estava de roupinha para conhecer a família! Não resisti e vou mostrar pra vocês um look canino!!!

Vejam se não dá vontade de morder??






Amanhã prometo postar um look meu! Por sinal, o blog está bem canino né??

2 comentários:

  1. Ai que fofiiiiinha a Amora!!!!
    Acabei de ganhar um filhotinho tb (Shih tzu), estou completamente apaixonada poe ele! bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia Laura, adorei as fotos da Amora May.
    Beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!